Seminários de Taijiquan (Tai Chi Chuan) com o Mestre Chen Yingjun

Taijiquan (tai chi chuan) direto da fonte

Chen Yingjun é o segundo filho do Grão-Mestre Chen Xiaowang, portanto um herdeiro da 20ª geração da família Chen, que originalmente criou o taijiquan (tai chi chuan) no séc. XVII. Hoje dedica-se integralmente à praticar e ensinar taijiquan (tai chi chuan) estilo Chen em 12 países de 4 diferentes continentes. Chen Yingjun ensinou por 9 anos no Rio de Janeiro, entre 2007 e 2017, usando o tempo de forma a oferecer a melhor qualidade de instrução possível – e fazendo correções individuais na postura de cada aluno.

Local

O seminários foram realizados no Ginásio Poliesportivo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Somos eternamente agradecidos à UERJ, e a Roberto Barboza de Melo, pelo acolhimento e hospitalidade.

Público alvo

Não deixe de ler: O que aprender num seminário?

  • Leigos e praticantes iniciantes no Taijiquan (tai chi chuan) ou no estilo Chen: a forma Laojia (forma antiga) é a principal forma para quem deseja aprender Taijiquan (tai chi chuan). Aprender diretamente de um mestre da família Chen é a melhor maneira de conhecer esta forma.
  • Alunos avançados e professores: o ensinamento mais precioso disponível é o de como mover o corpo segundo os princípios do Taijiquan (tai chi chuan). Refine a sua prática seguindo o movimento de um mestre da família Chen.