Cursos de Tai Chi Chuan: Formação Profissional

Ingresse no Programa de Formação Profissional e Educação Continuada para professores de Taijiquan (tai chi chuan) da WCTA-Br. Você será certificado pelo mestre Jan Silberstorff, uma referência mundial no ensino do Taijiquan (tai chi chuan).
O Programa de Educação Continuada oferece 4 níveis progressivos de certificação, e é apoiado por seminários internacionais ministrados por mestres da família Chen, que visitam anualmente Brasil desde 2008.

Duração da formação

Se você já praticou qualquer arte marcial, sabe que um ou dois anos são apenas a formação inicial. Nosso Programa de Formação Profissional e Educação Continuada oferece, após a primeira certificação, um plano de treinamento a longo prazo.

Material didático

Nós utilizamos material didático de apoio de alta qualidade — livros e DVDs publicados pelo mestre Jan Silberstorff. Jan é autor de cinco livros, dois dos quais já traduzidos para o inglês.

Tradicional e prático

O conhecimento marcial tradicional é prático e corporal, e a teoria se liga diretamente à experiência obtida pelo treinamento. Toda nossa instrução teórica é ministrada durante as aulas práticas, não há tempo desperdiçado sentado em sala de aula.

Certificação reconhecida

Quem examina sua proficiência e confere a certificação é um mestre mundialmente reconhecido – Jan Silberstorff, e não mesmo professor que lhe deu as aulas. Isto garante a qualidade da sua formação. A sua certificação é reconhecida pelas associações da Alemanha, Chile e México, onde os instrutores seguem o mesmo currículo e formação.

Eficiência comprovada

O Plano de Formação que adotamos foi criado pelo mestre Jan Silberstorff, e é aplicado na Alemanha há 20 anos, onde já foram formados mais de 250 professores. No Brasil, o método é usado desde 2007, e já foram formados mais de 30 professores, e no Chile, já estão formados 20 professores.